domingo, 12 de setembro de 2010

Conspiração, dizem eles!

1 - O que é que fez implodir o edifício 7, a cem metros das torres, e que nenhum objecto voador atingiu?
2 - O que é que fez fundir e colapsar o aço dos pilares, suporte principal de toda a estrutura das torres? A combustão do querosene das turbinas não gera mais que mil e tal graus, o que não é bastante. Mas a termite pode ir além dos 3000 ºC!
3 - Que objecto voador atingiu o Pentágono? A parte menos destrutível dum avião comercial são os motores, que incorporam ligas particularmente resistentes. Porém o que nos mostraram foi um buraco redondo, sem mais danos laterais. Um míssil de cruzeiro podia tê-lo feito. Um simples avião é mais que duvidoso.
4 - A vala que apareceu na Pensilvânia é o lugar onde um avião se despenhou, ou é trabalho dum catrapilo? É que, se não for, parece.
5 - O NORAD é um serviço de vigilância e controle do espaço aéreo americano, de irrepreensível eficácia. Não há notícia de que um objecto suspeito apareça no radar, sem ser de imediato interceptado por caças com uma prontidão surpreendente. O que é que falhou exactamente nesse dia, com tantos pardais à solta?
6 - Determina a lei que os destroços duma catástrofe só possam ser removidos depois de libertos pelos serviços de investigação e de justiça. Por que motivo estes foram removidos de imediato, postos a caminho das fundições de sucata do Extremo Oriente?
7 - A quem interessava mais, e a quem afinal serviu, o 11 de Setembro?
Um dia sabê-lo-emos, quando já não fizer falta.